Como aceitar cartão de crédito

Tempo de leitura: 3 minutos

Como vender através do cartão de crédito?

Nos últimos meses tenho recomendado às nossas revendedoras, que compram diretamente aqui conosco, a utilização de uma maquininha de cartão para realização das vendas. E todas elas tem me falado a mesma coisa: como está difícil para receber e como fazer vendas para novas clientes, se até mesmo as atuais (e boas) estão tendo dificuldades para pagar.

Por este motivo, tenho sido insistente quanto ao uso de uma máquina de cartão de crédito. Com ela você pode oferecer um parcelamento maiorpara as atuais clientes e também fazer novas clientes (sem o medo de calote), o que é muito interessante para aumentar suas vendas.

Antigamente era bem complicado ter uma máquina para aceitar cartão de crédito. Era necessário ter CNPJ, conta em banco e pagar um absurdo de mensalidade. Mas hoje esta realidade é diferente, temos empresas especializadas em meios de pagamentos que disponibilizam maquininhas de cartões sem a necessidade de CNPJ, contas em bancos e, principalmente, sem a necessidade de pagar mensalidades.

Aqui na Laura Miguel usamos a Moderninha Pró, e com isto, estamos economizando mais de R$1800,00 por ano, sem falar que recebemos o dinheiro no dia seguinte ao pagamento (yes!!!).

Optamos pela Moderninha Pró por ser a mais completa do mercado e estar com 5 anos de garantia. Outra vantagem que vimos nela é o fato de imprimir o comprovante, aumentando a sensação de segurança para os clientes (tem muitos clientes que ainda gostam de receber sua via do comprovante de pagamento, e eu sou um deles… rsrs)

Conheça aqui as principais vantagens de se usar a Moderninha Pró!

Além da emissão do comprovante, a Moderninha Pró tem conexão WiFi, Chip e Bluetooth. Ela já vem com chip e plano de dados inclusos.Desta forma não é necessário conectá-la a um celular ou tablet para efetuar as vendas.

Alternativamente à Moderninha Pró, o PagSeguro também lançou a Minizinhaque também está com 5 anos de garantia e tem se mostrado com um excelente custo x benefício.

Basicamente, as duas oferecem os mesmos benefícios, mas a Minizinha não imprime comprovante e para usá-la é necessário ter ou contratar um pacote de dados junto à operadora de celular.

Conheça aqui as principais vantagens de se usar a Minizinha!

Se você ainda não aceita cartão, recomendo fortemente que adquira uma maquininha de cartão e comece a aceitá-los.

Existem várias opções de maquininhas disponíveis por aí, e eu aconselho fazer uma pesquisa antes da aquisição. A minha recomendação e optar por uma das maquininhas do PagSeguro. Primeiro por causa das vantagens que já relatei. Segundo, usamos o PagSeguro desde 2013 e nunca tivemos problemas. Aliás, estamos muito satisfeitos com os serviços prestados por eles. E terceiro, acho muito importante trabalhar com uma empresa nacionalmente conhecida. O PagSeguro é uma empresa do grupo UOL, que há muitos anos atua no mercado digital aqui no Brasil. Imagina fazer uma venda, usando os serviços de uma empresa desconhecida e, quando formos receber o pagamento, ela some do mercado? Seria desagradável não é mesmo?

Veja mais informações a respeito da Moderninha Pró e da Minizinha através dos links abaixo:

Espero ter ajudado com estas informações e caso tenha alguma dúvida em relação ao uso ou aquisição das maquininhas, não hesite entrar em contato através do WhatsApp (31)9.9735-2698.
Como aceitar cartão de crédito
5 (100%) 1 vote

Deixe um comentário